A Câmara de Vereadores de Rondonópolis através da Escola do Legislativo Antônio Nestor de Araújo (Eleroo), promove nestas terça e quarta ( 9 e 10 de abril), sua primeira Feira do Artesanato que deve contemplar mais de 20 mulheres profissionais da área.

A finalidade com o evento é desenvolver atividades que visem a valorização da profissional e o fortalecimento da atividade local.

Trata-se de uma oportunidade para o desenvolvimento de ações voltadas à geração de emprego e renda, além da descoberta das vocações regionais e a preservação das culturas locais.

É também a oportunidade para a formação de uma mentalidade empreendedora e a capacitação de artesãos e artesãs para o mercado competitivo, promovendo a profissionalização e a comercialização dos produtos artesanais produzidos em Rondonópolis.

O evento acontece em parceria com a Home Galeria- loja compartilhada e será aberto ao público que vai poder conhecer e adquirir produtos de diferentes linhas, desde acessórios, culinária, enfeites e objetos pessoais.

A feira vai acontecer nos dias 9 e 10, terça e quarta, no hall de entrada da Câmara Municipal de Rondonópolis.



Fonte da Noticia