O curso sobre operação do sistema da Autarquia Municipal de Transporte Coletivo (ATMC) será disponibilizado para os integrantes da equipe de Recursos Humanos das empresas da cidade de segunda a quarta-feira (8 a 10) para ensinar a fazer o cadastro e utilizar as funções de cada menu disponibilizado ao usuário. O trabalho dos técnicos acontece no Auditório do Paço Municipal nos períodos matutino e vespertino.

Uma das novidades é o cadastro da empresa para que a mesma faça a compra dos créditos para os cartões dos trabalhadores pela internet. O procedimento é todo on-line. O sistema gera um boleto para a empresa, que possui 48 horas para pagá-lo e depois de quitado, a autarquia tem 24 horas para depositar o valor em créditos para empresa. Depois, é só a empresa fazer a distribuição para os trabalhadores que usam o transporte coletivo. Todos devem estar cadastrados e com cartões.

Já, a recarga acontece automaticamente, no momento em que o usuário aproxima o cartão do sistema de cobrança no ônibus. Para que o sistema opere adequadamente, o cartão deve ser de usuário normal, não de estudante.
As empresas que possuem dificuldades em qualquer procedimento em relação à compra de créditos, distribuição dos valores para efetuar recargas dos funcionários, inclusão ou exclusão de funcionários, ou qualquer tipo de dúvida, podem comparecer ao auditório da Prefeitura até quarta-feira. O horário de atendimento pela manhã começa às 8 horas e à tarde, às 14 horas.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT



Fonte da Noticia