O prefeito José Carlos do Pátio marcou presença no sábado (23) na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária na União das Associações de Moradores dos Bairros da Região Salmen (Unisal) para ouvir os líderes comunitários e dialogar sobre as necessidades e preocupações da região.

A reunião foi marcada pela participação ativa de mais de 50 líderes comunitários, que tiveram a oportunidade de discutir diretamente com o prefeito os assuntos pertinentes de cada comunidade.

Pátio demonstrou comprometimento em resolver as questões levantadas, por cada líder. “Anotei todas as demandas, vou colocar em uma reunião com os secretários, e vamos entrar dentro da região Salmen com mutirão de serviços nas próximas semanas”, afirmou.

O presidente da Unisal, Jovem Carlos da Silva, conhecido como Itiquira, expressou sua gratidão à gestão do prefeito José Carlos do Pátio, ressaltando a importância da ação conjunta para o avanço e o desenvolvimento da região. “Semana que vem o prefeito vai estar entrando com um mutirão aqui no grande Distrito Salmen, e nós, enquanto presidente, a nossa diretoria, só temos a agradecer à gestão, por tudo que vem fazendo aqui, atendendo as nossas lideranças, e fazendo com que os serviços avancem”, disse.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT



Fonte da Noticia