Novos vídeos de sexo vieram à tona nos grupos de Whatsapp envolvendo um casal de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (571 km de Cuiabá). Nas imagens, a mulher e o homem aparecem mantendo relações sexuais em diferentes locais, além das dependências do prédio público. Além disso, áudios que circulam no WhatsApp, atribuídos a moradores da cidade, revelam a identidade de ambos, citando, inclusive, que participavam do coral de uma igreja e seriam casados com outras pessoas.

Os áudios que circulam nas redes sociais dizem que a servidora seria casada com um caminhoneiro enquanto o amante dela é apontado como genro de um professor da cidade. Até os nomes deles são citados em um dos áudios que viralizaram em grupos de WhatsApp juntamente com pelo menos 5 vídeos de sexo. Fotos do casal de amantes na igreja tocando instrumentos musicais também ganharam as redes sociais.

Diante da repercussão negativa, o homem que era servidor contratado foi exonerado pela Prefeitura de Brasnorte. Já a mulher, que é concursada, será investigada num Processo Disciplinar Administrativo (PAD). “Você não viu o vídeo não? Rapaz é aquela crentinha safada lá. O marido dela é caminhoneiro e o comedor é o genro do professor que é casado com a filha do professor. Eu tenho uns vídeo, uma nojeira lá na Secretaria de Educação. Baixaria, aquela ‘crente do ocrão”, fala uma moradora em um áudio.

A primeira filmagem que viralizou mostra os servidores transando sentados em uma poltrona num espaço da secretaria onde é possível ver vários quadros na parede, provavelmente de personalidades que fazem parte da educação pública de Brasnorte. Também é possível ouvir na gravação algumas palavras “chulas” ditas durante a transa para que ambos ficassem ainda mais excitados. A mulher vestia roupa erótica e os dois trocavam frases “calientes”, como “senta gostoso” e “safada”.

Outro vídeo, supostamente também filmado no prédio público, uma vez que há um extintor de incêndio na parede, mostra o homem fazendo sexo oral na mulher, que está totalmente nua e sentada em uma cadeira. Eles se beijam de forma apaixonada enquanto se insinuam para a câmera.

Há também vídeos onde o casal está transando sob o céu estrelado e a luz da lua em um carro num local aparentemente afastado do perímetro urbano. Outras gravações mostram que o casal matinha relações sexuais em uma residência. A mulher aparece ‘presa’ por algemas de plumas cor-de-rosa em uma janela aberta enquando recebe sexo oral. Pela imagem, a gravação foi feita durante o dia.

Até o momento, não se sabe quem foi que divulgou os vídeos ou em quais aparelhos de celulares as gravações estavam.

 





Fonte da Noticia