A prefeitura de Rondonópolis abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para o processo seletivo para contratação 12 bibliotecários. Os interessados em participar do Processo Seletivo Nº 003/2024 devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas das 8h às 11h e das 13h às 17h até o dia 17 de abril, quarta-feira.

A prova do seletivo está marcada para o dia 28 de abril, das 14h às 18h. A contratação será imediata. O salário será de R$ 4.076,85, com carga horária de trabalho semanal de 40 horas.

Os bibliotecários aprovados no seletivo atenderão a Secretaria Municipal de Administração e terão como objetivo a organização do arquivo da Prefeitura de Rondonópolis.

Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer na Secretaria de Gestão de Pessoas, que fica no Paço Municipal, localizado na Av. Duque de Caxias, n.º 1000, na Vila Aurora. As inscrições são presenciais.

Para saber mais sobre o seletivo acesse o edital publicado no Diário Municipal do Município, o DioRondon, na edição nº 5676, do dia 12 de abril. O Diorondon fica disponível no site: www.rondonopolis.mt.gov.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT



Fonte da Noticia