O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta segunda-feira (8), apoio à pré-candidatura do deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) para a Prefeitura de Rondonópolis em um ato na Praça 8 de abril em Cuiabá. O evento marcou o lançamento das pré-candidaturas de Cláudio Paisagista, do deputado federal Abílio Brunini (PL) na capital e da advogada Flávia Moretti em Várzea Grande.

Em sua fala, Bolsonaro destacou a importância de eleger pré-candidatos comprometidos com a defesa dos valores importantes para a sociedade. “Vocês têm tudo para fazer dessas cidades melhores. O futuro começa com as eleições municipais, nas candidaturas de Cláudio Ferreira, Abílio e Flávia e também com os vereadores”.

Cláudio Ferreira, por sua vez, destacou que em Mato Grosso Bolsonaro recebeu a maioria dos votos e que o presidente de honra do PL estará junto com Rondonópolis nas eleições de 2024.

“Juntos nós vamos fazer a mudança de que Mato Grosso precisa e em que acredita”.

A visita de Bolsonaro ao Mato Grosso vai se estender até a terça-feira (9), com passagem por Diamantino em um evento nesta segunda às 18h e Campo Novo dos Parecis na terça.



Fonte da Noticia