O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que está dialogando com vários partidos e lideranças alinhadas com a mudança e com os valores defendidos pela direita, formando com isso uma frente de apoio sólida e coerente. Para o parlamentar, o PL e seus aliados veem incoerência em compor com partidos como o PT, PSB, MDB e PSD, pois são siglas que estão na base do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), e do Governo Federal comandado pelo PT.

Cláudio, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direta de Mato Grosso, revela que procurou o Republicanos, que é presidido em Mato Grosso pelo ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, para discutir um projeto coeso que representasse os claros anseios populares por mudanças, que apontam claramente, conforme as urnas, para projetos políticos coerentes e com força de promover as transformações de que a cidade tanto precisa. Todavia, Ferreira afirma que até o momento não obteve retorno de Sachetti.

“Estamos dialogando há mais de um ano com vários partidos e lideranças, mas não podemos ser incoerentes em compor com siglas e pessoas que defendem aliança com o PT ou que representam a continuidade da atual gestão municipal. O nosso grupo representa a mudança e não a continuidade”, disse Cláudio Paisagista. O parlamentar reforça ainda que o eleitor espera que seus representantes tenham coerência e posicionamento.

“Temos um respeito enorme pelo que, no passado, o ex-prefeito Adilton fez pela cidade, agora precisamos entender o clamor popular atual e é muito fácil perceber que não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes, indicando ao eleitor a luta pelo poder a qualquer custo. A política exige hoje que respeitemos a inteligência popular”, ressalta Cláudio.



Fonte da Noticia