A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na tarde desta sexta-feira (08), sua tradicional Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Oportunidade em que várias personalidades, representadas por valorosas figuras do universo feminino, receberam um buquê de rosas e a Medalha Rosa Bororo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

A Secretária Municipal de Educação, Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca, uma das homenageadas destacou o importante papel da mulher nos dias atuais.

“É motivo de orgulho estarmos aqui hoje representando milhares de outras mulheres, que assim como nós, enfrentam inúmeros desafios no dia a dia, e que, sempre encontram uma forma de transpor esses obstáculos”, disse Mara Gleibe.

A professora e diretora da rede particular de ensino, Iracema Dinardi, que também foi homenageada nesta data, destacou as muitas facetas que a mulher atual precisa desempenhar para cumprir com as inúmeras tarefas que lhes são atribuídas, e que, mesmo com uma agenda apertada, conseguem exercer o papel de ser mulher.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Júnior Mendonça, ladeado pelas vereadoras Kalynka Meirelles e Marildes Ferreira e contou ainda com a presença do prefeito municipal José Carlos do Pátio e demais vereadores.



Fonte da Noticia