A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes em Rondonópolis por envolvimento no sequestro e morte dos jovens de 19 anos identificados como Jakson Francisco de Souza e  Ludinei Kennedy Paixão Andrade, em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). As apreensões aconteceram na manhã desta terça-feira (5).

Os adolescentes decapitaras as vítimas e filmaram os jovens mortos. Assista (IMAGENS FORTES):

Conforme informações, a morte teria ocorrido devido as vítimas pertencerem a facção rival dos criminosos.

Bilhete encontrado dentro de uma mochila onde estava a cabeça de Ludinei Kennedy Paixão da Silva, de 18 anos, dizia que ele e o colega, identificado como Jakson Francisco de Souza, 19, foram mortos por supostamente pertencerem à facção rival do Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital (PCC). O recado dizia ainda que os rapazes pretendiam “tirar a vida de pessoas inocentes”.

Segundo as informações, o bilhete ainda dizia que “os dois tiveram diversas oportunidades de andar pelo certo e optaram andar pelo caminho errado da vida e infelizmente não foi possível aceitar”, diz trecho da carta. Leia na íntegra no final desta matéria.

Na manhã de segunda-feira (4), a cabeça decapitada de Ludinei foi encontrada dentro de uma mochila em um terreno baldio, em uma região de mata. Dentro do objeto havia o suposto bilhete. Mais tarde, os corpos dos dois rapazes foram localizados em Lambari D’Oeste, do lado de um carro queimado.

Ainda na segunda-feira (4), uma pessoa que deu apoio logístico aos aos executores foi presa, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Ataíde.



Fonte da Noticia