Horas após arrombar a porta da casa de sua ex-namorada e agredi-la, um homem não identificado perseguiu a vítima e tentou matá-la a tiros numa casa de festas na noite deste sábado (24), em Querência (840 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito ao abordar a ex afirmava que iria se matar após matar a mulher. Populares  no local acionaram a Polícia Militar, e o agressor fugiu em seguida. Porém, foi preso momentos depois, escondido na casa da atual esposa.

Conforme o relato da ex-namorada, o agressor havia ido até sua residência pela manhã. Ele arrombou a porta e a agrediu.  Ela disse ainda que ficou ferida nos braços. No entanto, a vítima ainda não havia denunciado o crime.

Segundo o boletim, mais tarde, durante a noite, a vítima e testemunhas no evento informaram que o ex-namorado da mulher descobriu onde ela estava e foi até lá. Ao encontrar os portões trancados, ele subiu o muro para invadir o espaço de eventos. A mulher, ao reconhecê-lo, saiu acompanhada por algumas pessoas. Contudo, do lado de fora, encontraram o exaltado ex-namorado armado com uma arma de fogo, ameaçando matar a ex-namorada e depois se suicidar.

A Polícia Militar, ao entrevistar as testemunhas, constatou que a mulher apresentava lesões corporais.

Prisão

Os PMs realizaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito perto de sua residência. A esposa dele autorizou a entrada da equipe policial na casa e informou que o marido havia entrado e saído rapidamente, possivelmente deixando a arma em um dos quartos.

Durante a busca, uma pistola calibre .380 foi encontrada em um guarda-roupa, juntamente com 106 munições de diversos calibres. Diante disso, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a central de atendimento da Polícia Militar de Querência.

Posteriormente, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.



Fonte da Noticia