O secretário de Governo de Itumbiara-GO, Thales Machado, atirou e matou os dois filhos e se matou em seguida, madrugada desta quinta-feira.

Um dos filhos, de 8 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara após passar por cirurgia. A informação foi confirmada por familiares.

O irmão mais velho, de 12 anos, morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.

Antes de cometer o crime, Thales Machado fez a publicação de uma foto dele e dos filhos em um jogo de futebol. Ele havia postado também um story com os filhos em uma aula de luta, com a legenda ‘Que Deus abençoe meus filhos… Papai ama muito’.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Thales Machado era secretário de Governo e genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.

Carta

Ele também deixou uma carta de despedida (arraste para o lado e leia), posteriormente removida, na qual mencionava problemas no casamento e pedia perdão à família e a amigos. Na carta publicada nas redes sociais antes do crime, Thales afirmou que enfrentava problemas no casamento e disse ter descoberto uma traição da esposa.

No texto, declarou estar emocionalmente abalado, pediu perdão aos pais, familiares e amigos, mencionou o sogro com respeito e disse que agiu em um momento que considerou “o limite do improvável”. Ele também escreveu mensagens de despedida, fez referências religiosas e afirmou que nunca imaginou que chegaria a essa decisão.





Fonte da Noticia