Samuel Elias Molina Medina, 5 anos, morreu após se afogar numa piscina durante uma festa de confraternização realizada numa propriedade rural, no bairro do Bosque, no município de Sapezal (551 km de Cuiabá). O caso ocorreu no dia 15 de dezembro, mas a morte foi confirmada apenas no último sábado (20).

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe de plantão foi acionada para realizar os procedimentos de liberação do corpo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde a criança estava internada.

Segundo o apurado, Samuel foi inicialmente socorrido e levado a uma unidade de saúde em Sapezal logo após o afogamento. Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para Cuiabá, onde permaneceu internado sob cuidados médicos intensivos. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu e teve o óbito confirmado dias depois.

As circunstâncias do afogamento estão a ser apuradas pelas autoridades competentes. O caso será acompanhado pela Polícia Civil, que aguarda laudos e demais informações para a conclusão da investigação.



Fonte da Noticia