Bandidos armados invadiram uma residência em Tangará da Serra, na noite de quarta-feira, e obrigaram um morador a realizar várias transferências via Pix durante um roubo marcado por extrema violência. Os criminosos usaram um maçarico para queimar a vítima e pressioná-lo a realizar as transações bancárias.

A vítima estava sozinha quando os criminosos entraram na casa e iniciaram uma sequência de ameaças para arrancar dinheiro e objetos de valor, incluindo o celular.

Durante o ataque, os assaltantes utilizaram um maçarico para queimar as pernas do morador, aumentando a pressão para novas transações e ampliando o nível de crueldade. Mesmo ferido e sob forte intimidação, o morador conseguiu manter a calma até o fim do crime.

Os criminosos fugiram deixando a vítima amarrada dentro da própria residência. Depois de um tempo, o morador conseguiu se soltar e acionou as forças de segurança.

Polícia Civil, Polícia Militar e Politec estiveram no local, levantaram informações e iniciaram as medidas necessárias para identificar e localizar os autores do roubo.





Fonte da Noticia