A Polícia Militar atendeu, na noite de sexta-feira (20), por volta das 20h30, uma ocorrência grave de roubo com sequestro, cárcere privado e agressões em uma empresa de postes e pré-moldados, em Lucas do Rio Verde. Os empresários acabaram sequestrados, amarrados, espancados e tiveras camionetes roubas durante o violento assalto.
Conforme a PM, informações repassadas em grupo interno do 13º BPM indicaram um possível roubo em andamento. Ao chegar ao local, equipes encontraram a sede da empresa revirada, enquanto duas caminhonetes deixavam o pátio em alta velocidade. Amigos do proprietário relataram que funcionários e pessoas que confraternizavam no interior do imóvel desapareceram.
Durante rondas na região, policiais localizaram as vítimas em uma residência abandonada, na Rua Turquesa. Elas relataram que criminosos mantiveram todos amarrados no imóvel, tentaram realizar transferências via Pix e espancaram o proprietário da empresa, sob ameaças constantes e exigência de dinheiro.
Com o cerco policial intensificado por equipes da PM, Raio e GCMs, os suspeitos fugiram e abandonaram as vítimas no cativeiro. Após algum tempo, elas conseguiram se soltar e pedir ajuda.
A PM recuperou uma caminhonete Dodge Ram, placa SPX-9B00. Já a Toyota Hilux, placa QTI-6D05, segue sem localização e permanece com registro de roubo. A ocorrência inclui crimes de roubo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e localização de veículo.
Veja tudo aqui:
