Um homem de 38 anos perdeu o controle após brochar durante um programa, exigir a devolução do valor pago e promover um quebra-quebra na casa de uma garota de programa de 24 anos, na madrugada deste domingo (15), em Sorriso. Diante da negativa em devolver o dinheiro, ele passou a ameaçar, xingar e destruir objetos do local.
Conforme o registro policial, a ocorrência aconteceu por volta das 3h40. Após apresentar dificuldade para manter a excitação, o cliente passou a puxar o cabelo da profissional, proferir ofensas e ameaças. A vítima encerrou o atendimento e manteve a recusa em devolver o valor, alegando que o serviço ocorreu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o descontrole, com o homem quebrando móveis enquanto outra mulher acompanhava a cena. Em determinado momento, ele correu atrás da vítima, que se escondeu em um cômodo, e ainda tentou danificar a porta da geladeira.
A mulher procurou a Polícia Civil e formalizou o boletim. O caso segue sob apuração pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano material e injúria.
Vídeo:
