Uma professora identificada como Lucieni Naves Corrêa, 51 anos, morreu após o ex-marido atirar contra ela na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Após os disparos, o suspeito tentou fugir, mas acabou atingido por um policial militar à paisana e morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h15, na Rua 14. A equipe recebeu chamado informando sobre um feminicídio e, durante o deslocamento, surgiu a notícia de que o autor havia deixado a cena e seguia em direção ao bairro Liberdade.
Durante a tentativa de fuga, o homem encontrou um policial militar que estava fora de serviço. Diante da informação de que o suspeito poderia seguir até a residência da filha, em outro bairro, com a intenção de praticar novo crime, o policial reagiu e efetuou disparos para contê-lo. O agressor caiu após ser baleado.
Equipes do Samu confirmaram a morte do suspeito no local. A Politec realizou os procedimentos periciais tanto no ponto onde ocorreu o assassinato da professora quanto no local onde o autor caiu. A arma utilizada nos disparos acabou apreendida.
Vídeo:
