A Polícia Militar conduziu um homem à delegacia na noite deste sábado (7), após uma ocorrência de cárcere privado registrada no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis. A equipe do 5º BPM, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, atendeu o chamado por volta das 23h33.
No local, o solicitante relatou que contratou uma mulher, pagou cerca de R$ 850 e não recebeu o serviço que imaginava. Segundo ele, ao pedir o dinheiro de volta e receber negativa, decidiu manter o portão da residência fechado até a chegada da Polícia Militar. Já a mulher contou aos policiais que o combinado envolvia apenas massagem e dormir de conchinha, sem relação sexual. Conforme o relato, diante da insistência do contratante para manter relações, ela negou e acabou trancada dentro do imóvel, com o portão fechado e a chave retida pelo homem, permanecendo no local por medo de agressões.
Mesmo com a divergência comercial caracterizando questão cível, a Polícia Militar entendeu que ocorreu cerceamento de liberdade, já que a vítima apenas deixou o local após a chegada da equipe. Diante da situação, os policiais realizaram a condução do suspeito à delegacia, sem uso de algemas, para as providências legais. O homem possui passagens por ameaça, violação de domicílio e injúria real, registradas em 2022.
