O corpo do motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior apareceu na tarde desta sexta-feira (6), em uma área do loteamento Alta Vista, em Rondonópolis. Paulo estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (5).
Conforme apurado, equipes da Polícia Militar chegaram ao local após informações repassadas sobre a área onde o corpo estaria. Duas equipes da Polícia Judiciária Civil também atuaram na ocorrência.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre possíveis sinais de violência, e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal, onde exames vão apontar a causa da morte.
Mais cedo, ainda na manhã desta sexta-feira, policiais localizaram o BYD Mini Dolphin branco conduzido por Paulo abandonado em uma estrada de chão, aos fundos do bairro Celina Bezerra. Moradores reconheceram o veículo após a divulgação das características. O irmão confirmou a identificação no local.
Dentro do carro, policiais encontraram documentos pessoais queimados, conforme informações preliminares. Durante as diligências, equipes também identificaram indícios da presença de uma motocicleta nas proximidades.
A Polícia Civil conduz as apurações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte do motorista. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais
Vídeo:
