Um homem acabou preso após surrar a ex-companheira com um fio de tornozeleira eletrônica na tarde deste sábado (21), por volta das 15h15, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis.
Segundo relato da vítima, ela mantém separação do agressor há cerca de dois meses, porém ambos ainda residem na mesma casa. Conforme a denúncia, as agressões acontecem com frequência e, nesta data, o homem puxou seus cabelos, deu tapas e passou a agredi-la utilizando o fio do carregador da tornozeleira eletrônica que usa. A vítima apontou que o ataque ocorreu porque o suspeito não aceita o fim do relacionamento e havia ingerido bebida alcoólica.
A equipe policial conduziu o agressor à 1ª Delegacia de Polícia com uso de algemas. Ele não apresentava lesões aparentes. Já a vítima apresentava diversas vermelhidões pelo corpo, compatíveis com a agressão relatada. O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica por responder a uma tentativa de homicídio e possui passagens criminais por ameaça, tentativa de homicídio, desacato, desobediência, perturbação da tranquilidade e furto.
