Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem mascarado assassinou o pedreiro João Ferreira da Silva, na manhã desta quarta-feira (10), na frente de um hotel em Sinop-MT. O pedreiro havia acabado de deixar a prisão após ele cumprir pena por ter violentado e matado Bruno Aparecido dos Santos, de 9 anos, em outubro de 2005.

De acordo com as investigações da época, João teria atraído Bruno para a casa em construção onde morava. Em depoimentos prestados à polícia, ele confessou ter agredido e violentado a criança antes de cometer o homicídio. Em seguida, enterrou o corpo do menino próximo ao imóvel.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que dois suspeitos rendem João quando ele saia do local. Na sequência, um dos homens atira diversas vezes contra a vítima que cai ainda na frente do hotel. Após o ato, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. No local, os peritos encontraram três cápsulas de arma de fogo. Equipes da Polícia Civil e Politec estão colhendo informações que possam auxiliar nas investigações.

Conforme apurado, o pedreiro João Ferreira da Silva, deixou a unidade prisional Osvaldo Florentino Leite, na tarde de terça-feira (09), após a apresentação de um alvará de soltura expedido pela Justiça de Sinop. Ele estava preso após confessar ter violentado e matado Bruno Aparecido dos Santos, de 9 anos, em outubro de 2005.

Vídeo:





Fonte da Noticia