Valéria Freitas, técnica de enfermagem de 40 anos, acabou assassinada com aproximadamente dez tiros na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, Alagoas. A vítima havia saído de casa para buscar uma encomenda a pedido do ex-companheiro, que cumpre pena no sistema prisional. O caso ocorreu na última quarta-feira, 3 de dezembro de 2025,

De acordo com a Polícia Civil, Valéria se deslocou até o bairro para pegar o material e entregá-lo em outro ponto da cidade quando acabou surpreendida pelos atiradores. O delegado Adriano Rabelo afirmou que o conteúdo da encomenda ainda está sendo investigado, podendo envolver dinheiro, drogas ou outro tipo de item, mas nenhum detalhe será divulgado no momento para não prejudicar o inquérito.

Valéria mantinha convivência com a família do ex, que é pai de uma de suas filhas, e não relatava conflitos recentes. A polícia já coletou imagens de câmeras instaladas na região para identificar a dinâmica da execução, ocorrida em via pública.

Até o momento ninguém foi preso, e as investigações continuam. Quem tiver informações pode repassar anonimamente pelo número 181.

Vídeo fortíssimo:





Fonte da Noticia