Horas depois de matar a própria mãe a facadas, o jovem João Vitor foi executado por integrantes do “tribunal do crime”, na zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (22).
Nádia Regina Andrade, de 45 anos, foi assassinada pelo próprio filho dentro de casa, no bairro Nova Vitória, pela manhã. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria atacado a mãe durante uma discussão. Testemunhas relataram que Nádia ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Poucas horas depois, vídeos gravados por moradores mostram o momento em que João Vitor é capturado à força por um grupo de homens, que o arrastam pela rua e o colocam em um veículo.
Durante a tarde, o corpo do jovem foi encontrado em um ramal da comunidade Coração de Mãe, também na zona Leste. Segundo a Polícia Civil, João Vitor foi submetido a um “julgamento” pelo tribunal do crime, uma prática comum entre facções criminosas que aplicam punições violentas fora da lei.


A área foi isolada e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
