Um homem identificado pelas iniciais C.M.S acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (21) após agredir e tentar matar sua ex-companheira em Pedra Preta, a cerca de 45 km de Rondonópolis. O caso ocorreu por volta da 1h15, no bairro João de Barro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher procurou abrigo no Hospital Municipal e contou aos policiais que o ex-marido havia lhe agredido com socos na cabeça e enforcamentos. Em seguida, ele colocou uma arma de fogo em sua boca e disparou, mas o tiro não atingiu a vítima.

A vítima relatou ainda o desaparecimento do seu celular, que teria ficado na calçada no momento das agressões. Com base nas informações repassadas, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde realizou a detenção. Durante a busca, foram encontradas 36 munições calibre .22 LR e uma munição calibre .380.

C.M.S foi conduzido sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta, onde o caso foi registrado. O homem possui antecedentes criminais por ameaça e dirigir veículo sem documentação obrigatória.



Fonte da Noticia