Pingaiada terminou com dedo da mulher cortado após ela impedir marido de sair de casa e quebrar tudo no local

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal embriagado, na tarde de quinta-feira (2), no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. O marido acabou cortando o dedo da companheira com uma faca, após ela impedi-lo de sair de casa e quebrar ‘tudo’ dentro de casa.

Segundo o relato da mãe da vítima, a filha discutia com o companheiro após consumo de bebidas alcoólicas. O homem queria sair da casa, mas a mulher tentou impedir. Nesse momento, ela quebrou alguns móveis, o que irritou o suspeito.

De forma agressiva, ele partiu para cima da mulher com socos e chutes. Em seguida, usou uma faca e cortou o dedo da companheira. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o homem, que saiu com escoriações no peito e no braço.

A equipe policial chegou ao local, prendeu o suspeito e o conduziu para a 1ª Delegacia de Polícia. A mulher, com ferimento na mão direita, recebeu atendimento médico na UPA e também foi levada para prestar depoimento. O homem já tem passagem por uso de drogas em 2018.



Fonte da Noticia