A Polícia Militar atendeu na madrugada desta sexta-feira (3), por volta de 00h53, uma ocorrência no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. O chamado veio após a funcionária de um lar cristão encontrar um paciente morto.

Segundo o boletim, a mulher informou que no momento em que ministrava medicação percebeu que o interno havia amarrado um lençol na grade e no próprio pescoço. De imediato, ela acionou o Samu e, em seguida, a Polícia Militar. A equipe médica esteve no local antes da chegada dos militares.

Os policiais realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, representada pelos investigadores Yara e Roberto, que assumiram a ocorrência e acionaram a Politec. O paciente não possuía passagens criminais. A guarnição Operária 01 deslocou-se depois até a 1ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim e dar andamento às providências.

Procure ajuda

Se você estiver passando por momentos difíceis, procure ajuda. O CVV (Centro de Valorização da Vida) atende gratuitamente pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. Você não está sozinho.



Fonte da Noticia