Uma mulher procurou a delegacia de polícia para relatar as graves ameaças de morte que vem sofrendo do ex-companheiro, em Rondonópolis. Além de sofrer perseguição do ex, nesta quinta-feira (18), às 06h30 quando chegava no trabalho, o homem estava em frente ao estabelecimento e depois confessou para uma amiga dela iria matá-la.

Conforme relatos da comunicante, o relacionamento chegou ao fim devido à agressividade do suspeito, que a xingava e a agredia fisicamente. Após a separação, o suspeito a retaliou, incendiando suas roupas e a cama dela.

Apesar do histórico, a comunicante nunca o denunciou. Recentemente, após a comunicante iniciar um novo relacionamento, o suspeito voltou a ameaçá-la. Ele ligou para ela, proferindo ameaças de morte e alegando que seus dias estavam contados. Diante disso, a comunicante bloqueou o suspeito em seu celular.

Não satisfeito, o suspeito então passou a telefonar para uma amiga da comunicante, afirmando que iria matar a ex caso ela não reatasse o relacionamento.

A situação ficou ainda pior nesta quinta-feira quando a vítima avistou o suspeito em frente ao seu local de trabalho. Por sorte ela percebeu e não parou. Em seguida, ele ligou para a amiga da ex e informou que esteve lá com a intenção de matá-la.

A polícia investiga o caso.



Fonte da Noticia