Após dez anos afastada das novelas, Fernanda Nobre celebra retorno: “Muito feliz

Publicado em 23/04/2018

A atriz Fernanda Nobre está feliz da vida. Após ficar afastada das novelas por dez anos, ela voltou ao ar em 2018 como a Diana em Deus Salve o Rei, no horário das 19h. Apesar de ter participado de um capítulo de A Lei do Amor no ano passado, o último papel fixo dela em uma trama havia sido em Poder Paralelo (2009), na Record.

FERNANDA NOBRE

Em entrevista à revista Quem, a atriz comemorou bastante o retorno às telinhas: “Estou muito feliz de estar neste ambiente que é o meu lugar, que me sinto tão integrada. Mas apesar de eu não fazer uma novela desde 2010, eu não saí de um set de filmagem: fiz duas temporadas da série Copa Hotel, no GNT, e Acredita na Peruca, no Multishow”, contou.

Fernanda contou como se deu o convite para Deus Salve o Rei: “Foi um convite do diretor artístico Fabricio Mambert e da produtora de elenco Daniela Ciminelli. A Diana é uma personagem muito intrigante, há um mistério nela que para mim é fascinante. Ela é uma mulher solitária, que já sofreu muito na vida e por isso é desconfiada, tem grande dificuldade de se entregar tanto para o amor como para amizades. Mas é uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa, por isso se tornou parceira do Virgílio [Ricardo Pereira], ex-noivo da sua melhor amiga“, disse.

+Gretchen dá a volta por cima, surpreende e fala de superação: “Trabalhava pra sobreviver”

A atriz ainda falou sobre o sonho de representar já na infância: “Acho que por eu ter começado na minha carreira muito nova, aos 8 anos de idade, em Despedida de Solteiro, uma novela das 6 da TV Globo, eu me sinto completamente confortável num set de filmagem. Estou muito feliz de estar neste ambiente que é o meu lugar, que me sinto tão integrada. Mas apesar de eu não fazer uma novela desde 2010, eu não saí de um set de filmagem: fiz duas temporadas da série Copa Hotel, no GNT, e Acredita na Peruca, no Multishow”, contou.

Deixe seu comentário