Dois homens morreram durante um confronto na madrugada deste domingo (09), em Campinápolis (504 km de Cuiabá). A briga ocorreu por causa de um relacionamento amoroso. As vítimas se chamavam Nivaldo de Souza Lima, 52 anos, e Sidimar Serafim Silva, 42 anos. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra as vítimas mortas após a briga (veja no final da matéria.

Segundo o registro da ocorrência, Sidimar estava na distribuidora de bebidas “UPA” quando Nivaldo chegou em uma caminhonete. Os dois iniciaram uma discussão relacionada ao fato de Sidimar manter relacionamento com a ex-companheira de Nivaldo. Após o desentendimento, Nivaldo deixou o local e afirmou que retornaria armado.

Minutos depois, Nivaldo voltou à distribuidora, agarrou Sidimar pelo pescoço e anunciou que os dois “acertariam as contas”. Nesse instante, Sidimar puxou uma faca e atingiu Nivaldo com golpes. Mesmo ferido, Nivaldo sacou uma arma e atirou contra Sidimar.

Sidimar caiu desacordado. Nivaldo entrou novamente na caminhonete e tentou sair dirigindo, porém os ferimentos o deixaram sem condições de controle ao volante. A caminhonete atingiu outro veículo, colidiu contra o relógio de uma praça e invadiu um terreno baldio.

Equipes do hospital municipal atenderam o chamado, porém Nivaldo e Sidimar não apresentavam sinais vitais no momento do atendimento. As autoridades registraram a ocorrência e investigam o caso.

Vídeo:



Fonte da Noticia