Em confronto com a Polícia Militar, três criminosos identificados como Matheus Patrik Felizardo Souza, 23 anos,
Thiago Brauno Freitas, 26 anos e Charles Brito de Souza, 31 anos morreram no Parque Universitário, em Rondonópolis-MT. Um outro comparsa de 31 foi preso pela PM. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe Raio realizava rondas no bairro quando avistou o veículo HB20, de cor vermelha. Ao avistar a equipe, o motorista bruscamente desviou o rosto.
Os policiais então tentaram fazer a abordagem sinalizando para o motorista parar, mas conforme a PM o condutor não parou e começou a fugir.
Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a guarnição que reagiram.
O motorista do carro identificado como Matheus, pulou do veículo ainda em movimento e correu em direção ao canteiro central da BR-364. Em seguida, sacou uma pistola e atirou em direção aos policiais enquanto corria. Os policiais reagiram e atiraram em Matheus, que caiu no canteiro.
Na sequência, o carro HB20 colidiu na proteção lateral da rodovia e os outros suspeitos continuaram fugindo a pé em direção ao Parque Universitário.
Durante o confronto, os policiais acabaram atingindo Charles e Thiago. O Samu esteve no local mas apenas constatou a morte de Matheus.
Já Charles e Thiago foram socorridos para ao Hospital Regional, mas não resistiram e morreram.
Os policiais apreenderam três armas de fogo utilizadas pelos suspeitos assim como uma certa quantidade de drogas.
O indivíduo de 31 anos foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia sem ferimentos.
Vídeo:
