Enquanto Luciano Huck move peças no meio político para a sua candidatura à presidência da República em 2022, a sua equipe está preocupada com o futuro na Globo. O apresentador está no comando do Caldeirão do Huck desde abril de 2000.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso esteve por diversas vezes na sala do alto comando da emissora antes do início das férias no final de 2019.

O que mais deixa a produção do Caldeirão apreensiva é fato de Luciano não falar sobre o assunto nem mesmo com a direção do seu programa.

Com a chegada de notícias envolvendo o marido de Angélica na política, os rumores sobre o fim da atração exibida aos sábados ganham força.

Ainda de acordo com a reportagem, caso termine o Caldeirão do Huck, os funcionários buscam uma nova função em outros programas da casa. Em alguns casos, a busca não dá em nada e eles são demitidos.

Luciano Huck vira alvo de pesquisa “secreta” da Globo

A Globo está em vias de perder um dos grandes nomes do seu elenco para a política. Luciano Huck já manifestou o desejo de concorrer à presidência da República em 2022 e, para isso, dará adeus a sua carreira como apresentador na emissora carioca.

O canal da família Marinho, por sua vez, fez uma espécie de pesquisa secreta sobre as reais possibilidades do famoso na disputa daqui a três anos.

De acordo com a revista Veja, nomes da alta cúpula da Globo abordaram pessoas poderosas do Congresso com o intuito de avaliar as reais chances de Luciano na disputa presidencial.

A vontade de Huck está ficando cada vez mais concreta. O contratado da Globo não apenas acenou sobre ser candidato, como o partido Cidadania é o mais cotado para a sua filiação e candidatura. A informação é do jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN.

Luciano conversou com membros do PSDB e do DEM e garantiu que não vai desistir da política como fez na última eleição. Caso se concretize a candidatura, o apresentador deve deixar a Globo, assim como a esposa Angélica.