Luciano Huck e Angélica recebem Marina Ruy Barbosa no bar-mitzvá de Joaquim

Publicado em 21/05/2018
Casal de apresentadores receberam vários famosos na celebração religiosa que marca a chegada dos 13 anos dos meninos, sendo a transição mais importante na vida de um homem judeu. Grazi Massafera, Francisca Pereira, Carolina Dieckmann, Andrea Santa Rosa e Gloria Maria marcaram presença na comemoração, que contou com apresentação do DJ Alok, no Rio de Janeiro

Angélica e Luciano Huck receberam vários famosos no bar-mitzvá do filho Joaquim, neste sábado (19), no Rio de Janeiro. Paolla OliveiraGrazi MassaferaMarina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann foram algumas convidadas da cerimônia, a mais importante na vida de um judeu, que marca a chegada dos 13 anos na vida dos meninos. A loira é católica, mas o apresentador segue a religião judaica, assim como os filhos. No Natal, ele compartilhou uma foto no Muro das Lamentações, em Israel, ao lado de Joaquim e Benício.

Paolla Oliveira mostrou o clima da festa: muita música e animação. A atriz – flagrada abraçada com o namorado, Rogério Gomes, em um show – postou um registro no qual aparece ao lado de Angélica, Marina Ruy Barbosa, Francisca Pereira, Carolina Dieckmann e Andrea Santa Rosa. “Embalos de sábado à noite”, escreveu ela na legenda. Preta GilGloria Maria, Serginho Groismann, Juliana Paes e Daniella Sarahyba também marcaram presença na festa do primogênito da apresentadora, que se emocionou ao se despedir do programa “Estrelas” após onze anos.

DJ ALOK FOI ATRAÇÃO DO BAR-MITZVÁ DE JOAQUIM

A música ficou por conta do DJ Alok. Em seu Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa mostrou Joaquim e Benício curtindo a festa ao lado do músico enquanto ele tocava a música “Ocean”. Ao lado de Rodrigo Santoroa mulher de Xandinho Negrão foi protagonista do clipe da canção.

Deixe seu comentário