Gretchen dá a volta por cima, surpreende e fala de superação: “Trabalhava pra sobreviver”

Publicado em 23/04/2018

A cantora e dançarina Maria Odete, popularmente conhecida como Gretchen, vive um momento bastante especial em sua carreira. Depois de passar dificuldade, ela deu a volta por cima, alcançou grande popularidade nas redes e em breve estrela um reality-show que leva seu nome em um canal fechado.

Gretchen (Foto: Juliana Coutinho)

Para falar de toda essa virada que tomou conta de sua vida, a dona de memes que fazem sucesso no Twitter estampa a nova capa da revista Quem. Na entrevista para a publicação, ela revelou que fatura bem pelo simples fato de ser popular nas redes sociais, e que o trabalho atualmente é por opção.

“Eu faço post pago, mas não é aquela coisa exorbitante. Não consigo viver disso. Tenho só 200 mil seguidores no meu canal no Youtube. O que tenho muito são visualizações, mas é risível o que se ganha com isso perto do que eu poderia vir a ganhar. Antes eu trabalhava para sobreviver. Hoje, faço shows para matar a saudade dos meus fãs e satisfazer a vontade desses novos fãs jovens. Meu novo público tem entre 7 e 17 anos“, contou.

+Silvero Pereira se veste de mulher, imita Freddie Mercury e repercute nas redes sociais

Sobre o programa, Os Gretchens, ela vê como uma oportunidade de mostrar a rotina de sua família de maneira natural: “Eu vou mostrar não só a minha realidade, mas a de toda a minha família. A minha mãe tem 88 anos e vocês verão a juventude e a energia dela no programa. Como é que ela encara a transexualidade, a relação com as netas, que são todas adolescentes, como ela vê todos nós, nossas vidas, nossas carreiras”, disse.

Não se declarando feminista, a cantora ainda defendeu a igualdade de oportunidade entre os gêneros: “Eu nunca me importei com que os outros pensam, mas hoje você pode ser o que quiser, pode andar como quiser. Isso não diz se você é vulgar ou não. Não é a sua roupa que faz você ser uma mulher de respeito”.

Deixe seu comentário