‘BBB18′: Líder, Gleici quer voto em Diego. ‘Por tudo que ele fez comigo’

Publicado em 16/03/2018

Gleici está colecionando vitórias dentro do “BBB18“. Após retornar de um Paredão falso e comemorar a eliminação da funcionária pública Patrícia, a acreana agora assume o roupão vinho junto da família Lima, em uma Liderança dupla pós prova de memória e agilidade. Na madrugada desta sexta-feira (16), a estudante de psicologia, que optou por ficar com o prêmio de R$ 10 mil, propôs a Ayrton e Ana Clara (imunes) que juntos votassem em Diego. “Eu tenho mais segurança de ir pro Paredão com o Diego do que com o Viegas, por exemplo. Eu tenho, não sei, de verdade”, disse.

‘É MAIS SEGURO EU IR COM O DIEGO’, AVALIA GLEICI

A ruivinha questionou a amiga: “Tá doida, Gleici? Me explica o porquê”. O affair de Wagner entregou que tem mágoa pela combinação de voto do escritor, que a mandou para um Paredão triplo com Mahmoud e Paula. “Por tudo o que ele fez comigo, Ana. O Viegas não fez nada”, respondeu. “Gleici, a Patrícia saiu e as pessoas gritaram o seu nome. Vocês acham que eles tão do lado de quem?”, rebateu a carioca, recordando os gritos da plateia na saída de Patrícia. “Exatamente. Por isso que pra mim é mais seguro eu ir com o Diego do que eu ir com o Viegas, que é uma pessoa que a gente não sabe”, explicou a jovem. Mais cedo, Ayrton já havia declarado suas opções de voto: Viegas, Diego e Caruso.

ANITTA FARÁ SHOW NO ‘BBB’ E BIG FONE TOCA NO PRÓXIMO DOMINGO

No programa de quinta-feira (15), Tiago Leifert contou ao público que o Big Fone vai voltar a tocar no reality show, no próximo domingo (18). “Quem atender indica alguém ao Paredão”, disse. Nesta sexta-feira (16), a animação da casa fica por conta de AnittaEleita Social Star nos Estados Unidos, a funkeira será a atração da festa “Intergalática”, um show exclusivo com direito aos seus maiores sucessos como “Vai Malandra”, “Downtown”, entre outros. Os participantes irão entrar no clima da comemoração com fantasias inspiradas em alienígenas e patrulheiros do espaço.

(Por Rahabe Barros)

Deixe seu comentário