Fernanda Gentil ganha beijo da namorada durante premiação

Publicado em 27 de setembro de 2017

Fernanda Gentil foi com a namorada, Priscila Montandon, com quem trocou declarações na internet, para o Prêmio Comunique-se, realizado em São Paulo, na terça-feira (26). Uma das apresentadoras do evento, Fernanda levou o prêmio de melhor jornalista de Esporte – Mídia Falada e agradeceu pelo reconhecimento: “É o primeiro prêmio que ganho depois de um ano muito conturbado. Tive medo de que tudo que ocorreu pudesse me atrapalhar ou mesmo me distanciar dessa profissão que tanto amo”. No palco, a repórter ainda deixou uma mensagem para a TV Globo: “Agradeço muito a emissora em que trabalho, que me apoiou”. Após a homenagem, Fernanda ganhou beijo da namorada e foi clicada em clima de romance com a jornalista.

À frente do “Jornal Hoje”, ao lado do jornalista Dony De Nuccio, substituto de Evaristo Costa, e do “Como Será?”, Sandra Annenberg foi vencedora, pela segunda vez consecutiva, na categoria de Melhor Apresentador de TV: “É uma honra receber esse prêmio”. Além de Sandra e Fernanda, Felipe Andreoli, Serginho Groisman, Cid Moreira, dentre outros, marcaram presença na premiação.

Fernanda ironiza proposta que trata homossexualidade como doença

Na semana passada, Gentil foi uma das famosas que se posicionou contra a liminar que permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e ofereçam terapias de “reversão sexual”. Em seu Instagram, Fernanda ironizou a decisão ao publicar uma foto com um termômetro na boca: “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil… Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí?”. O comediante respondeu a pergunta em seu perfil com um vídeo: “Eu tô catando tudo que é remédio aqui para melhorar na homossexualidade, mas não tô conseguindo. Eu tô veado há muito tempo, difícil sair da crise. Ô Thalles [Bretas, marido do comediante], liga aí para a Fernanda Gentil porque ela é lésbica, para saber o que ela tá tomando para tentar melhorar? Não tô conseguindo não… O que é isso aqui? Remédio para a asma. Ô Thalles, liga para a Preta Gil porque ela é bi, deve saber também…”.

Deixe seu comentário