Stênio Garcia pede orações para mulher, Marilene Saade

Publicado em 05/04/2017
Stênio Garcia fez um vídeo para pedir orações para a mulher, Marilene Saade, que está internada na Clínica São Vicente, no Rio, por contas da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). “Eu queria pedir para a Marilene, minha esposa, que está precisando muito de orações de vocês e energia positiva porque ela atravessa um momento muito difícil na Saúde dela após a cirurgia. Eu queria pedir então a vocês que emitissem e transmitissem uma energia bem positiva para ajudá-la. Muito obrigado, com carinho eu agradeço muito a vocês”, disse ele.

Na terça-feira, 4, a visita de Stênio ao CTI, emocionou Marilene: “Fomos vê-la. Aos poucos ela vai saindo do coma e, ao nos ver, ficou muito emocionada. Seu coração disparou. A parte pulmonar dela está praticamente superada e agora falta controlar a neurológica. Essa reação dela, de ter os batimentos cardíacos disparados com a nossa presença, é uma reação clínica muito positiva, segundo os médicos”, contou Roberto Saade, irmão da atriz.

Complicação após cirurgia
A atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa). A síndrome aconteceu após a cirurgia de retirada de útero a qual ela se submeteu. Também nesta terça-feira, 4, está prevista a retirada do tubo de oxigênio de Marilene.

Stênio Garcia (Foto: EGO)Stênio Garcia (Foto: EGO)
Stênio Garcia (Foto: EGO)Stênio Garcia (Foto: EGO)

Deixe seu comentário